Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de dezembro de 2017

Resolução do PT estadual reforça pré-candidatura de Caramuru Paiva a Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, no Rio Grande do Norte, tirou resolução política pra 2018, em reunião, sábado, 9, às 09h, na sede do SINSENAT, em Natal/RN.

Dentre as definições, consta a prioridade para a estratégia de apresentação de candidaturas regionais, a partir do princípio de que a disputa regionalizada favorece o partido para retomar a cadeira federal e ampliar a representação estadual.

O nome de Caramuru Paiva,  ex-delegado federal da agricultura no Rio Grande do Norte, começa a se consolidar como uma das novidades do partido pra disputa de 2018. A pré-candidatura tem surpreendido com a receptividade que vem ganhando dentro e fora do PT pelos municípios do interior do Estado.

Caramuru Paiva foi apresentado por uma grande corrente interna do PT que é denominada Avante Militância Socialista e reúne representantes em praticamente todos os municípios potiguares. Seu currículo favorece bastante por ter sido gestor bem-sucedido no importante projeto Dom Helder Câmara e depois Delegado Federal do MDA com programas de abrangência em toda agricultura do Estado.

Respaldando ainda mais a definição na resolução política do PT que favorece o nome de Caramurú Paiva  foi o lançamento de candidatura própria para o Governo do Estado. Isto porque é esperada pela população a indicação da Senadora Fátima Bezerra, amiga e muito próxima de Caramurú dentro da estrutura partidária do PT.



Nenhum comentário: