Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de outubro de 2017

Fazendo Escambo em Carnaúba dos Dantas/RN

O Projeto Fazendo Escambo, ação gerenciada pela Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura, esteve sábado, 30 de setembro de 2017, no município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Logo no início da manhã, às 09h, aconteceu um bate papo informal com artistas do Beco Cultural e alunos lotados nas oficinas de artes do CRAS. Um momento de troca de informação sobre a militância cultural. 
Uma programação foi montada com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e o espetáculo “Outra Cena, Outra Máscara” da Cia. Ciranduís, iniciando às 19h, no Beco Cultural. 
Nossa gratidão aos artistas do Beco Cultural que nos receberam de braços abertos e juntos, proporcionaram mais uma ação cultural na cidade com a marca da arte popular. 

O Projeto Fazendo Escambo foi contemplado pelo Edital Culturas de Redes – Categoria Nacional/Regional, Edição 2015, com patrocínio do Ministério d Cultura e Governo Federal.

Nenhum comentário: