Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de julho de 2017

Homenagem ao trabalhador rural é comemorada há 10 anos em Janduís

O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar – SINTRAF completou uma década festejando o dia do trabalhador rural com evento nesta segunda-feira, 31 de julho de 2017, na sede do SINTRAF, em Janduís/RN.

Anualmente a data é celebrada sempre no mês de julho e este ano rendeu homenagens aos jovens trabalhadores rurais com entrega de comenda. Várias autoridades e lideranças locais, regionais e estaduais estiveram presentes.

“A data é celebrada justamente pela importância que tem o homem do campo no abastecimento da mesa do povo brasileiro e resistir ao tempo produzindo”, discursou Raimundo Canuto de Brito, presidente do SINTRAF.


A mesa de honra contou com a presença  de Raimundo Canuto de Brito, deputado estadual Fernando Mineiro – PT/RN, vereador Braga – PT, Caramuru Paiva – assessor parlamenta da Senadora Fátima Bezerra – PT/RN, Claudia Mota, José Rodrigues, Josana e tantas outras participações.

Nenhum comentário: