Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de janeiro de 2015

Espetáculo de Bonecos Diverte Público em Janduís

Intervenção Poética
O espetáculo “A Chegada de Lampião a Casa do Tinhoso” da Trupe Circo Além da Lona de Campinas/SP, foi apresentado sexta-feira, 23, às 19h na Praça Santa Terezinha, em Janduís/RN.
Cristian Matias manipulando seus bonecos
Os artistas Christian Matias e Gabriela Person estão em turnê vindo de Campinas/SP, passando por cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte e vão com destino ao Ceará.

Em Janduís, uma noite de praça lotada arrancou o sorriso da comunidade que aos poucos foi chegando e preenchendo os espaços. A abertura do espetáculo foram as intervenções poéticas da Cia. Ciranduís com Kinho Araújo e J. Rhuann.
Público presente
A intervenção foi organizada pela Cia. Ciranduís e o Ponto de Cultura Em Cena Ação que contou com a presença de integrantes da Cia. Transformação de Campo Grande/RN e do Coletivo Caminhos, Comunicação e Cultura nas pessoas de Érica Lima e Alexandre Santos.

Nenhum comentário: