Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de janeiro de 2013

Secretário de Educação e Cultura é contra oficialização da arte



Foto: Facebook
O secretário de Educação e Cultura da cidade de União - PI é um pouco do retrato que acontece no nosso Brasil, onde ignorantes assumem funções e cargos de responsabilidades públicas e a postura nossa é de indignação perante as palavras que este proferiu em rede social (facebook).

Assim diz Lourival Lopes Silva Lopes (secretário de Educação e Cultura da cidade de União - PI) http://www.facebook.com/lourivallopes.silvalopes?ref=ts&fref=ts : "Alardeiam por aí que a aprovação de leis de projetos culturais garante a sua continuidade de sua execução. Nenhuma lei garante execução de projetos ou de programas. O que garante a continuidade de qualquer projeto ou programa é a sua validade e sua eficácia. O programa fome zero, por exemplo, foi criado através de Lei, mas não funcionou como fora previsto. Muitos outros exemplos de leis que criam programas que não são executados estão aí a olhos vistos. O que eu vejo nesses casos é puro oportunismo. Para mim, a oficialização da arte é uma babaquice".

Fonte: Rede Brasileira de Teatro de Rua

Nenhum comentário: