Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de janeiro de 2013

Ministra Marta Suplicy destaca SNC nas políticas do MinC

A importância da adesão ao Sistema Nacional de Cultura dos municípios de médio e pequeno foi um dos pontos abordados pela ministra Marta Suplicy na sua palestra no Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, realizada em Brasília, nesta terça-feira, dia 29.

Além dela, a Ministra Chefe da Casa Civil, Ideli Salvatti, também se referiu positivamente sobre o SNC que, ao se dirigir aos presentes, além de abordar o potencial da Cultura no desenvolvimento do país, destacou a importância do sistema para que os objetivos no campo da Cultura sejam concretizados.

O II Encontro Nacional dos Prefeitos se encerra hoje, dia 30/01/2012, com saldo positivo para a política do Sistema Nacional de Cultura. Além de avanços na conquista de espaços políticos, espera-se um saldo positivo na contabilização das adesões no evento, pois a procura para integração ao SNC foi intensa desde o primeiro dia.

Fonte: http://blogs.cultura.gov.br/snc/2013/01/30/ministra-marta-suplicy-destaca-snc-nas-politicas-do-minc/

Nenhum comentário: