Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de janeiro de 2013

Discussão do Plano Estadual de Cultura

Berg Bezerra, representante de Janduís
Membros dos Grupos de Trabalho que discutem o Plano Estadual de Cultura estiveram reunidos nos dias 20 e 21 de janeiro de 2013, no Seminário Santa Teresinha, em Mossoró/RN.


O objetivo central foi finalizar as ações, estratégias e metas que irão à plenária na Conferência Estadual de Cultura que será realizada ainda este ano, e votadas na Assembleia Legislativa.

A discussão foi bastante produtiva e contou com todos os integrantes do Grupo de Trabalho da Mesorregião Oeste. Após aprovado e sancionado, o Plano terá validade por 10 anos em sua primeira etapa.

Além da equipe técnica do Governo do Estado formada por Danielle Brito e Josenilton Tavares, estiveram: Berg Bezerra (Janduís), Tetê Gurgel (Caraúbas) Alane Lopes (Viçosa) Paulo Moreira (Olho D’Água dos Borges), Jurandir Brito (Grossos), Nonato Santos, Augusto Pinto e Lenilda Souza (Mossoró).

Nenhum comentário: